Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dicas sobre Hotéis na Disneyland Paris 

Hotéis: onde ficar hospedado?


Se o objectivo da viagem é passar o máximo de tempo na Disneyland Paris, o ideal será escolher um hotel o mais próximo possível dos parques. Existem 7 hotéis dentro do complexo da Disneyland Paris. Pode encontrar opções para todos os bolsos e as vantagens de ficar nestes hotéis são algumas, como a proximidade aos parques (entre 5 a 20 minutos a pé) ou as Extra Magic Hours (a possibilidade de entrar antes da hora de abertura ao público em geral). Todos os hotéis têm wi-fi gratuito e um autocarro que faz ligação gratuita até aos parques.

 


 

 


 

 

Disneyland Hotel

O famoso "hotel rosa" que deixa qualquer pessoa maravilhada! Um hotel de 5 estrelas com uma decoração clássica e quartos espaçosos, localizado bem na entrada dos parques, bastando 5 minutos a pé para entrar no mundo da magia. Piscina interior, Spa, sauna e ginásio são alguns dos luxos que nele pode encontrar. Dadas todas as suas luxuosas vantagens, este é o hotel mais dispendioso do complexo.

 

 

 


 

 

 

Disney's Hotel New York

Um hotel de 4 estrelas bem ao estilo nova iorquino. Conhecido por ter uma decoração mais clássica, fica mesmo à entrada da Disney Village e a apenas 10 minutos a pé ou a 5 minutos de autocarro. Quartos e restaurantes decorados ao estilo de Nova Iorque. Zona para as crianças brincarem, piscinas interior e exterior, sauna, Spa, ginásio, campo de ténis e pista de gelo são algumas das opções disponíveis.

 

 


 

 

 

Disney's Newport Bay Club

Recentemente renovado (Primavera de 2016), este hotel de 4 estrelas deixa qualquer um deslumbrado. Entre a bordo num hotel decorado com temáticas náuticas, a apenas 15 minutos a pé dos parques e a 10 de autocarro. Pode contar com piscinas interior e exterior, Sauna e ginásio, para além da magnífica vista para o Lago Disney.

 

 

 


 

 

 

 

Disney's Sequoila Lodge

Deixe-se refugir neste hotel de 3 estrelas rodeado de árvores, com decoração acolhedora e quartos ao estilo do filme Bambi. A cerca de 15 minutos a pé e a 10 de autocarro, com piscinas interior e exterior, ginásio, sauna e um espaço para os mais pequenos brincarem.

 

 

 


 

 

 

Disney's Hotel Cheyenne

Deixe-se levar pelo Old West (velho oeste) e mundo dos comboys neste hotel! Com uma divertida atmosfera a 20 minutos dos parques a pé ou a cerca de 15 de autocarro, este hotel de 2 estrelas conta com novos quartos Texas decorados ao estilo do Sheriff Woody do filme Toy Story e uma zona para as brincadeiras das crianças. É um dos hotéis menos dispendiosos.

 

 

 


 

 

 

 

Disney's Hotel Santa Fé

Bem ao estilo do novo México, a arquitectura deste hotel de 2 estrelas faz-nos entrar no espírito! Quartos decorados ao estilo dos fãs do filme Carros, espaço para as crianças brincarem, a cerca de 20 minutos a pé ou a 15 de autocarro, é um dos hotéis mais em conta.

 

 

 


 

 

 

Disney's Davy Crockett Ranch

A natureza perto da magia Disney. Desfrute da tranquilidade de uma cabine no meio de um bosque, com capacidade para 6 pessoas e com cozinha equipada. A 15 minutos de carro dos parques - não existe serviço de autocarro. Estacionamento em frente à cabana e estacionamento no parque de estacionamento dos parques Disney. Pode usufruir de piscina interior, campo de ténis e zona de brincadeiras para crianças no exterior.

 

 

 

 

Fotos by Disneyland Paris

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário